sexta-feira, 8 de junho de 2012

Àvora di Carlla-O velho,A carne ea Psicodelica Arvore do Imaculado Ventre da Terra-10


Download gratuito do álbum no site da banda, arquivo em wave com pouco mais de 400Mb, o 4shared agora só permite download estando logado, mas o processo é fácil, simples e gratuito. Crie uma conta gratuita e aproveite todo o material que o site disponibiliza.

Banda nacional (Espirito Santo) de rock progressivo lançou em 2010 seu primeiro álbum totalmente independente. No site além do álbum ha informações sobre o grupo e novidades.

Teclados, num clima orchestral prog sinfônico mesclada a uma atmosfera jazz.... Prepare-se para ouvir um excelente disco de uma banda Brasileira com forte influência Europeia. Instrumentistas competentes, musicos com técnica e sentimento. O sagrado e o profando se fundem em meio as faixas deste álbum conceitual com climas densos, suaves, cheios de misterios. Altamente recomendado!

Sobre o disco fala Gustavo Caverzan: Uma ponderação interessante sobre o nosso disco é que as sete faixas, na verdade, compõem uma única música. Se reparar o início de uma faixa se entrelaça com o término da faixa que a antecede. Um detalhe conceitual importante para a compreensão do todo da obra.

Ainda: comunico que, em seu conjunto, este nosso primeiro disco, terá um desdobramento temático a se permitir à continuidade na representação do nosso segundo disco. Informo que o segundo disco do Ávora Di Carlla está em fase de produção e gravação, tendo uma previsão para ser lançado no ano de 2013.
Download do Disco
http://www.4shared.com/rar/_rhqwv4_/VORA_DI_CARLLA_-_Disco_I.html?

Download do Encarte
http://www.4shared.com/rar/vsDJ4Wo4/VORA_DI_CARLLA__-_Encarte_I.html?

2 comentários:

  1. Ouvi pelo Youtube e achei maravilhoso o som da banda...Parabens pelo excelente prog sinfonico do jeito que eu gosto.
    Parabens tb pela gentileza de permitir que se faça o download do cd.
    Boa sorte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Download e encarte gentilmente cedido pela banda,que ja esta preparando seu segundo album,
      pela amostra que escutei mais um album de qualidade!

      Excluir